top of page
chapadas na chapada novo.png
Quando começamos a receber directs de amigos e de pessoas que nunca vimos mas que nos acompanham pelas redes, percebemos que muita gente, muita mesmo, não faz ideia do tamanho que é a Chapada Diamantina, do tanto de coisas lindas ainda inexploradas e das histórias incríveis dos nativos desse lugar.

Por mais lindo que seja um local, é preciso ter histórias, e nada melhor do que os próprios moradores para contá-las e claro, dar uma volta na L200 TRITON com a gente. Impossível chegar numa cidade do interior, três mulheres, em um carro todo plotado e não chamar atenção. 


Ah. Mas vocês não são famosas. Por isso mesmo que o projeto é massa, somos reais, sem roteiro pronto, falando a língua do povo, mostrando a real, encorajando mulheres a viajarem sozinhas e terem um carro grande para melhor segurança e conforto. E além disso, trazendo para o mundo real pessoas que são invisíveis aos olhos do turismo e da sociedade, mas que são elas que estão por trás de todo essa beleza da Chapada Diamantina.
Em 2019 resolvemos fazer uma websérie mostrando as histórias incríveis das pessoas que habitam a Chapada Diamantina e de lugares que o turismo comercial ainda não chegou. Por estarmos sempre na Chapada fazendo trilhas de carro ou a pé e divulgando essas as aventuras nos nossos instas, passamos a virar “referência” em dicas sobre a Chapada Diamantina.

Quando surgiu o projeto?

Por que uma websérie fora do roteiro convencional e com foco em pessoas da Chapada?

bottom of page